Primeiro Trailer de Zumbilândia 2

Dez Anos depois, chegará aos cinemas a continuação desse filme insanamente bom, chamado Zumbilândia. Mas o trailer faz questão de destacar que o elenco “sobrevivente”, hoje se tornou um elenco de primeiro escalão, com três indicados ao Oscar (Woody Harrelson, Abigail Breslin e Jesse Einsenberg) e uma vencedora (Emma Stone). “Zumbilândia 2” deve mostrar o time lidando com diferentes tipos de Zumbis e humanos sobreviventes, enquanto passam por locais históricos e abandonados, como a Casa Branca. A busca por bolinhos do personagem de Woody Harrelson, continua em 11 de setembro. Veja o trailer

Série estrelada por Iko Uwais e Mark Dacascos ganha trailer

Uma das estreias mais aguardadas da Netflix esse ano é a série de artes marciais “Wu Assassins”. A série reúne no elenco Iko Uwais (“Operação Invasão”), Mark Dacascos (“John Wick 3“) e Byron Mann (o Ryu do clássico Street Fighter dos anos 90). A trama conta a história de um guerreiro escolhido que deve procurar e dominar o poder de uma antiga tríade para restaurar o equilíbrio na famosa Chinatown. Vocês verão no trailer que há muita semelhança com alguns conceitos de “Dragon Ball” e “Yu Yu Hakusho” visualmente. Tomara que não seja como as adaptações hollywoodianas de forma geral. Veja o trailer abaixo, a série estréia no serviço de streaming em 8 de Agosto.

https://www.youtube.com/watch?v=3jXG7l4ytPk

Aladdin alcança 1 Bilhão e se torna a terceira adaptação Disney a registrar a marca

Muitos duvidaram, tiraram sarro, “novela da Record” eles diziam… “Comercial da Tim” eles diziam… Pois bem, passando por cima da desconfiança como um trator, a adaptação de Aladdin chegou a incrível marca de 1 Bilhão de dólares nas bilheterias. Terceira adaptação das animações Disney a chegar nessa marca, as primeiras foram “Alice no País das Maravilhas” e “A Bela e a Fera”. Mas além disso, o filme que já era o maior da carreira de Will Smith, também se tornou o primeiro do ator a alcançar essa marca. Dia difícil para os haters…

Vídeo mostra transformação de Will Smith em Projeto Gemini

E como Will Smith não para, sim, tem mais dele. O trailer de “Projeto Gemini”, vocês já viram, mas agora um vídeo de bastidores, mostra como foi executada a tecnologia que conseguiu colocar o Will Smith de 50 anos, contra a versão dele mesmo com 23 anos, vale a pena conferir. O filme estréia em 10 de Outubro.

O John Connor clássico estará no novo Exteminador

O produtor e mito da vida real, James Cameron, surpreendeu os fãs e confirmou que Edward Furlong voltará a ser o John Connor, em “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”. Para quem não ligou uma coisa a outra, como dito anteriormente, esse filme é uma continuação direta de “Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, e Edward viveu o jovem John Connor nesse que consideramos o melhor filme da carreira de Arnold Schwarzenegger, como comentamos no Top 10 do Governator.

Stallone Comenta possível novo filme de Rocky Balboa

Se veio a sua cabeça um Creed 3, pensou errado…Sylvester Stallone comentou a possibilidade de continuar a história do Rocky nos cinemas, mas sem necessariamente estar ligada a franquia Creed. Calma, pelo menos por enquanto, a ideia não é colocar Rocky no ringue novamente, e sim colocá-lo para treinar um pupilo mais inesperado. Em uma descrição dada pelo próprio Stallone, em maio deste ano, a trama traria um novo pupilo de Rocky sendo deportado e Balboa se vendo obrigado a sair do país para treinar o lutador em condições muito diferentes das que está acostumado. A história provavelmente giraria em torno de um latino ilegal nos Estados Unidos.

O que chama mais atenção, é que considerando que o Rocky esteve nos dois primeiros Creed (e é muito provável que um terceiro aconteça), fazer esse filme, não descartaria sua participação numa continuação de Creed. Quem sabe não surja daí, com um background bem trabalhado, o próximo adversário de Adonis… Já imaginou? Dois pupilos dos Rocky lutando, ele dividido, o rico Adonis contra um pobre imigrante ilegal… A ideia está pronta Sly, melhor do que fazer o Creed vs o filho do Cluber Lang rs.