Eitaaa… Acabaram as especulações em X-Men – Apocalipse, se alguém ainda achava que o elenco antigo de X-Men podia voltar, esse foi o ponto final. O diretor Bryan Singer, acaba de confirmar em seu twitter os novos intérpretes de três dos personagens mais importantes do universo dos mutantes, então, sem tempo para água, vamos aos nomes…

Sophie Tuner será a intérprete de Jean Grey e já é conhecida do público mais ligado a cultura pop, por seu trabalho na cultuada série Game of Thrones da HBO. Alexandra Shipp que viverá Tempestade tem um currículo menos chamativo, tendo como grande trabalho a biografia da cantora Aaliyah para a TV. Para fechar o também jovem Tye Sheridan como Cyclope. O ator já foi bastante elogiado ao lado dos vencedores do Oscar, Matthew McConaughey e Nicolas Cage, respectivamente em Amor Bandido e Joe. <Atualizado 26/03/2015> O novo Noturno também foi escolhido é Kodi Smith McPhee (Planeta dos Macacos: O Confronto) e a nova Jubileu será a jovem desconhecida atriz Lana Condor…fotos no fim do post.<Fim da Atualização>

Leia Também:
Os 10 Melhores Filmes de 2014
12 Curiosidades sobre Karatê Kid

Chama a atenção que os atores escolhidos são realmente bem jovens, e a ideia de Singer deve ser mesmo desenvolver os personagens para mais uma longa e lucrativa franquia. Fica a impressão, inclusive, de que os 3 terão papeis secundários em X-Men – Apocalipse.
Do elenco jovem de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido voltam Jeniffer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), James McAvoy (Xavier) e Evan Peters (Mercúrio). Oscar Isaac como o vilão Apocalipse e Channing Tatum como Gambit são as outras duas novidades anunciadas anteriormente que se juntam ao time.
X-Men – Apocalipse estréia em 27 de maio de 2016.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: comingsoon.net; latino-review.com