Resolvida uma das grandes curiosidades do mundo Nerd neste último ano. Desde de a escolha do havaino Jason Momoa para viver Aquaman, uma pergunta não quer calar, qual será o visual do herói? Tradicionalmente loiro, era quase certo que o personagem mudaria bastante em sua chegada aos cinemas, e a primeira imagem surpreende pela ousadia nas mudanças …

Pois é, ele não é loiro e nem parecido com o Aquaman clássico, mas é um visual ao estilo do que o Momoa prometeu na Comic Con em São Paulo, um tipo “badass”, um herói que não parece tremer diante do Superman ou dos inimigos da Liga. Armadura de prata com detalhes em ouro e cabelos platinados, uma mistura de Khal Drogo com bárbaros e gladiadores, e mais alguns toques dos povos da terra do Momoa…Interessante no mínimo… <Atualizado 26/03/2015>Surgiu também a primeira imagem de Jesse Eisemberg como Lex Luthor<Fim da Atualização>



Leia Também:
Homem – Aranha confirmado nos filmes da Marvel
Veja o primeiro trailer de Quarteto Fantástico

O elenco de Batman V Superman: Alvorecer da Justiça  também conta com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ray Fisher (Ciborgue), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Jeremy Irons (Alfred). Além deles, retornam  Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White). Jena Malone (provavelmente como Robin). O filme é dirigido por Zack Snyder e estreia em 25 de março de 2016.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: latino- review.com