What??? O maior astro de ação da atualidade quer dar pra trás? É quase isso galera, durante o lançamento de Noite Sem Fim, seu novo filme (de AÇÂO), Liam Neeson demonstrou cansaço da rotina dos filmes de ação e deixou no ar um prazo para a aposentadoria… “”Talvez mais dois anos. Se Deus me poupar, e se eu estiver saudável. Mas depois disso, vou parar com os filmes de ação…

eu acho. A minha carreira está em uma ótima fase. Depois do sucesso, principalmente dos filmes Busca Implacável, Hollywood começou a me ver com outros olhos. Eu recebo uma porção de roteiros de ação, o que é ótimo. Não estou reclamando. Eu me sinto honrado. Mas existe um limite, claro”.
É bom lembrar que Liam Neeson, hoje um astro de ação, não começou sua carreira assim, pelo contrário, caiu no cinema de ação já com idade avançada. Aos 62 e sem o mesmo pique é natural que ele sinta o peso dos filmes de ação. Porém, essa não é primeira vez que o ator fala em se aposentar dos “action movies”, já disse inclusive que não faria um 3° filme da série Busca Implacável.

Leia Também:
Confira nossa crítica de Busca Implacável
Os Mercenários vai virar série de TV

Por enquanto é curtir os próximo lançamentos do astro e esperar que ele esteja blefando, pois tem sido bem interessante vê-lo no hall dos dinossauros da ação sem ter feito filmes de ação nos anos 80 ou 90. Enquanto isso, veja o trailer de seu novo filme Noite Sem Fim.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: adorocinema.com.br;g1.com.br