Ahhh então o nosso bravo Channing “Magic Mike” Tatum irá fazer o novo Caça – Fantasmas com o elenco feminino que foi anunciado há pouco tempo, faz sentido… só que não, Channing Tatum irá trabalhar em Caça – Fantasmas, mas não no mesmo em que foram anunciadas Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento) , Melissa McCarthy (As Bem Armadas) , Kate McKinnon e Leslie Jones (as duas últimas mais conhecidas nos Estados Unidos pelo programa Saturday Night Live)…

Calma, vamos esclarecer a confusão que a Sony está armando. Em primeiro lugar, em 22 de julho de 2016, a Sony Pictures pretende lançar Os Caça – Fantasmas com o elenco feminino que acabamos de citar, ok? Certo, depoissss (ainda sem data para o lançamento), o estúdio irá lançar um derivado da franquia estrelado por Channing Tatum, sob a direção dos irmãos Russo (Capitão América 2: Soldado Invernal) e produção de ninguém menos que Dan Akroyd, um dos Caça – Fantasmas originais.
Existem rumores de que Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), também seja confirmado no elenco deste derivado da franquia.

Leia Também:
Astro de The Raid e Ronda Rousey farão filme juntos
Os Mercenários vai virar série de TV

A verdade é que, depois que a Marvel fez Os Vingadores todo mundo quer fazer universo expandido, agora é assim, nem bem fazem um filme direito e já estão pensando em fazer outro para juntar os personagens…isso é perigoso, A Sony já teve de dar o braço torcer e ceder o Homem-Aranha para a Marvel fazer direito por causa disso. No caso de Caça – Fantasmas trata-se de uma franquia parada há 20 anos, será mesmo que já dá para pensar em tanto sucesso a ponto de garantir 2 filmes???

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: thewrap.com;movieweb.com