Para divulgar Goosebumps – Monstros e Arrepios (confiram nossa crítica) o lendário Jack Black veio pela primeira vez para a América do Sul e para nossa sorte, mais especificamente para o Brasil. Vou contar um pouco do que vi nessa passagem inesquecível do astro por aqui, apesar dele de fato não se comportar como um “astro” e sim como um artista talentoso e sem mi mi mis ..

Entrevista Coletiva
Devo contar que cheguei ligeiramente atrasado para a coletiva (que vergonha rs), ao chegar todos já estavam na sala, menos uma pessoa que passou do meu lado quando me dirigia para o local, sim era o próprio Jack Black, com uma camiseta hilária, super larga, com rotweiller estampado o sr Escola do Rock passou ali a um palmo, sem seguranças. Fiquei incrédulo e quando realmente me dei conta do que estava acontecendo, já tinha alguém me chamando para a sala, mas aquilo me fez ver que a coletiva iria ser realmente divertida

– Imitação: Jack Black fez a dublagem do personagem Slappy em Goosebumps – Monstros e Arrepios, e um colega jornalista pediu que Jack Black mostrasse como seria se o Slappy dublasse o Jack Black (sim, todo mudou teve dificuldade para entender, inclusive o Jack rs), mas o ator improvisou um dos melhores momentos do evento com sua voz marcante e engraçadíssima.

Leia Também:
Duro de Matar pode ganhar reinício nos cinemas

 

– Monstro Favorito e Clássicos anos 80: Vocês que leram meus comentários sobre o filme sabem que a expressão que mais usei foi “Clássico Sessão da Tarde”, pois bem. O próprio Jack Black reconheceu essa intenção (mesmo sem conhecer a Sessão da Tarde rs) e disse “Queríamos resgatar o espírito de filmes dos anos 80, como Os Goonies, E.T. – O Extraterrestre, Os Caça-fantasmas e  Deu A Louca Nos Monstros, Caça-Fantasmas…”. Quando perguntado sobre seu monstro favorito Jack Black foi para uma aventura mais adulta, com Alien – O Oitavo Passageiro.

– Continuação: Para Jack Black um continuação de Goosebumps é muito difícil, por um simples motivo…usaram todo mundo no primeiro filme rs . Jack Black comentou “Vai ser difícil fazer Goosebumps 2 porque já usamos todos os monstros. Alguém errou pra valer na ideia (Risos), é como começar pelo filme dos Vingadores e depois contar as historias individuais. Então acho que seria mais interessante fazer um filme tipo, R.L. Stine lutando contra J.K. Rowling”, em alusão aos autores de Goosebumps e Harry Potter.

Pré – Estréia
Um dia e algumas maratonas de entrevistas depois, lá estava Jack Black no Shopping JK Iguatemi em São Paulo para a pré-estréia do filme. Vestindo um terno, Jack Black continuava sua trajetória de “zoeiras épicas”, ao passar pelo tapete vermelho o astro brincou de Exterminador, cantou para chamar o público (aliás como canta bem) e fez um Moonwalk (você pode ver o vídeo no nosso canal) e, para o terror da equipe de staffs foi extremamente simpático com toda imprensa presente, conversou com todos (inclusive com esse que vos escreve) durante todo o tempo necessário. Mas foi quando foi para o público que Black se libertou, correu de um lado para outro batendo na mão da galera, se ouvia os gritos de longe. Jack não ficou para ver o filme, mas a lembrança que ele deixou para aqueles presentes já ficariam para sempre… Enfim, é uma pena que nem todos os atores tenham a noção da força que a simpatia pode ter… Mesmo que você não goste do conceito de Goosebumps, o Jack Black fez valer o ingresso, suando (literalmente) aqui em terras brazucas…


É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!