lethalweapon-fox-wayans-crawfordPra você que sente falta de séries de ação, estilo old school mesmo, não as de heróis com uniformes (e não estou criticando, pois assisto), algo no como as primeiras temporadas de 24 horas e séries do anos 80… aqui está uma esperança.

A série baseada na franquia do cinema, Máquina Mortífera acaba de ganhar seu primeiro trailer e talvez para a surpresa de muitos, não é ruim… No papel de Roger Murtaugh temos Damon Wayans, o eterno Michael Kyle de Eu, A Patroa e as Crianças e para Martin Riggs o escolhido foi o desconhecido Clayne Crawford… Veja o trailer logo abaixo.



Na série quando um policial do Texas Martin Riggs sofre um baque em sua vida, a perda de sua mulher e seu filho ele se muda para Los Angeles para recomeçar do zero. Em L.A é designado para fazer parceria com o detetive Roger Murtaugh que sofreu um “pequeno” ataque do coração recentemente devido a todo o stress de sua vida. A série é produzida por MCG (X-Men: O Confronto Final, série Fastlane)

E aí Has Tela??

Vou ter de confessar que esse trailer ficou acima das minhas expectativas, a série parece bastante honesta com o clima que os filmes sempre tiveram, oscilando comédia/ação e drama. É claro que vai ficar muito difícil curtir algo dessa série se você ficar comparando os atores com Danny Glover e Mel Gibson, até porque temos memória afetiva sobre os filmes, mas tente desencanar um pouco disso e talvez se torne um bom passatempo na tv.