notícias da Semana (Coringa, Raybow Six, Capitã Marvel, Cinépolis, Wu Assassins)

Wu Assassins - Netflix

Perdeu alguma coisa!? Vem pra cá que a gente te conta o que rolou no cinemão essa semana

Netflix vai Produzir série de Artes Marciais com Iko Uwais e Mark Dacascos

Confirmaram que Mark Dacascos (“Capoeira: Esporte Sangrento” e do vindouro “John Wick 3“), entrou para o elenco da série Wu Assassins, da Netflix. A série já contava com o porradeiro Iko Uwais (“The Raid”), e Byron Mann. Muitos não se lembram (ele mesmo deve querer esquecer), mas Byron foi aquela versão trambiqueira de Ryu, no Street Fighter do Van Damme, em 1994. A nova série da Netflix vai misturar artes marciais com elementos sobrenaturais e vai se passar em Chinatown. Vamos começar que Chinatown traz boas lembranças de infância para nós, bem como , sempre tem alguns elementos divertidos. Ainda mais com esse elenco… Olha, eu só não vou maratonar se ela se parecer com o ridículo Punho de Ferro.

Você vai curtir essas também:

As Brigas Secretas que causaram as Trocas do Batman no Cinema

10 Atores que Já Participaram de Filmes da DC e da Marvel

Mark Dacascos e outros astros confirmados em John Wick 3

Joaquin Phoenix começa a surgir como Coringa

É hype que vocês querem? É hype que eles estão entregando.  As primeiras imagens de Joaquin Phoenix como Coringa no filme de origem do vilão começaram a ser reveladas. Mais especificamente, um teste de câmera que o diretor postou no Instagram. O teste mostra o Phoenix maquiado e fazendo algumas expressões. Não se sabe se esse será o visual final do Coringa, mas pelo menos de forma geral, a primeira vista, a caracterização lembra a do Heath Ledger. O que é um alívio pra quem teve que engolir o “MC Coringa”, do Jared Leto recentemente. Veja o vídeo abaixo

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Camera test (w/ sound). Joker.

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips1) em

Raybow Six vai ganhar adaptação com Michael B. Jordan

Michael B. Jordan é aquele cara que você respeita, não importa o que ele pretenda fazer. Segundo a Variety, a Paramount escolheu Michael B. Jordan para protagonizar a adaptação de um dos games mais famosos da atualidade. Jordan vai viver John Clark, personagem principal da história, que deve começar adaptando o livro de origem “Without Remorse” e logo depois passar para o “Raybow Six” que resultou nos games.

Bom, a gente pode escolher duas possibilidades, acreditar que vai dar certo porque é uma adaptação de livro, ou desistir, porque é uma adaptação de game rs.

Primeiro Trailer da Capitã Marvel

Saiu o primeiro trailer da Capitão Marvel, cercado do Hype pesado de “Vingadores: Guerra Infinita” (c por uma certa cena pós – créditos). A prévia não mostra tanta coisa, e ainda assim, é bem mais sisuda do que se esperava. Sem as aguardadas gracinhas em relação aos anos 90 (exceto por uma aparição da vídeo locadora BlockBuster). Afinal, a Capitã Marvel deve ser um personagem importante para a nova fase da Marvel tanto pelos poderes que tem, quanto pela apresentação da raça Skrull. Raça que deve alterar elementos no universo Marvel. Não tem gracinhas, mas o trailer tem algumas cenas já vistas em quadrinhos ou animações que tem participação da personagem, como: Explosão que faz ela ganhar poderes, Perda de memória, o capacete e cabelo moicano e a carreira na aviação americana. Confira o trailer logo abaixo. O filme estréia em 7 de março de 2019.



“Vamos todos à Cinepolis” leva crianças carentes ao Cinema

Não costumamos falar muito sobre ações institucionais aqui, mas essa eu achei tão legal que vale o espaço. Essa última sexta, a Cinépolis reservou suas salas no Brasil inteiro para que quase 15 mil crianças tivessem a experiência de assistir um filme no cinema. O escolhido foi o divertido Hotel Transilvânia 3 . Algo que parece tão comum para muitos, mas que é tão distante para crianças que vivem na pobreza ou em instituições de caridade. O cinema tem um poder de imersão incomparável, e você que também entra em transe quando as luzes apagam, sabe do que estou falando. O cinema desperta curiosidade, traz conhecimento e quanto mais cedo uma criança fica vibrada numa telona, mais cedo ela vai desenvolver bom gosto por conteúdo. Parabéns à rede pela iniciativa. Pra quem quiser saber mais http://www.cinepolis.com.br/