CApitã Marvel

Perdeu alguma coisa!? Vem pra cá que a gente te conta o que rolou no cinemão essa semana

Revelados detalhes de Ivan Drago em Creed 2

Dolph Lundgren revelou ao Hollywood Reporter, que Drago foi expulso da Rússia após a queda da União Soviética e foi morar na Ucrânia com o filho. Isso fica cada vez mais interessante…

“Então, Ivan está fora de forma, com raiva e ódio. Ele quer redenção e vai usar seu filho para isso – para recuperar o que lhe foi tirado 35 anos atrás pela União Soviética e por Rocky Balboa”.

Creed 2 estréia por aqui em 24 de Janeiro.

Confira também:

As primeiras atrações da CCXP 2018

Saiba o que achamos do filme do Freddie Mercury

Como estão Hoje os Atores de O Grande Dragão Branco

Revelada música trilha do Homem-Aranha no AranhaVerso

Post Malone revelou a faixa “Sunflower”, parceria com Swae Lee que fará parte da trilha sonora de Homem-Aranha no Aranhaverso. Ouça abaixo. O filme vai estrear por aqui em 10 de janeiro, e não sei vocês, eu acho esse projeto legal demais, vai merecer telona.



Disney trará a Capitã Marvel para o Brasil

Vamos começar a entrar no clima de CCXP!!! Brie Larson, a protagonista de Capitã Marvel, da Marvel Studios, virá ao Brasil para falar um pouco mais sobre um dos lançamentos mais aguardados de 2019 que estreia no dia 7 de março.

Os fãs de M. Night Shyamalan, diretor de O Sexto Sentido, Corpo Fechado e Fragmentado terão a oportunidade de conhecer o seu novo filme, VIDRO, durante o painel que ele irá apresentar na tarde de sábado. Só pesos pesados, esse painel da Disney promete…

Peter Jackson fará participação na CCXP 2018

Se você é fã do Senhor dos Anéis, eu não preciso apresentar esse cidadão, se você não é, bom… bom… rs . A Universal Pictures anunciou a participação do três vezes ganhador do Oscar, Peter Jackson e do premiado Christian Rivers, em painel especial de “Máquinas Mortais” (Mortal Engines), dia 6 de dezembro, na Comic Con Experience. Produtor e diretor responderão perguntas dos fãs através de uma live e ainda exibirão conteúdos inéditos e exclusivos do filme, que chega aos cinemas em 10 de janeiro. O painel fechará o primeiro dia da CCXP!

American Gods marca a primeira participação da Amazon Prime na CCXP

Achou que o mundo de Streaming era só NetFlix!? Achou errado, otário!! rs A Amazon Prime Video acaba de confirmar pela primeira vez presença na CCXP,  com um painel apresentando o ator da série American Gods – Ricky Whittle – antes da tão aguardada chegada da segunda temporada da série Prime Original.

O serviço da Amazon Prime ainda não é tão conhecido por aqui, mas tem alguns materiais de muito potencial, e nos até já comentamos por aqui da série com o Van Damme, por exemplo.