5 Filmes de Dezembro - Aquaman
Jason Momoa e seu Aquaman descolado são a grande atração de Dezembro

Dezembro traz dois filmes de quadrinhos que anos atrás ninguém esperaria

Dia 13

Aquaman

No filme, Aquaman aprende que não pode fazer tudo sozinho quando começa uma jornada com Mera em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis.

Vai ter Jason Momoa falando “My man”, “Yo” e todas aquelas coisas que ele faz sempre, mas com aquele jeito “Badass” que nós temos que admitir que ele tem. Melhor do que isso, é  a presença de James Wan na direção, que já mostrou que consegue “surfar” por estilos como em “Invocação do Mal” e “Velozes e Furiosos 7”. Vamos lá, DC ! #EuAcreditonaDC



Veja Também:

Confira o que achamos de Cadáver

5 Motivos para Assistir o novo Robin Hood

Como Estão hoje os Atores de O Grande Dragão Branco

Colette

Colette (Keira Knightley) é uma romancista francesa que sofre com o seu casamento abusivo e com o seu parceiro que tenta ganhar créditos em cima de suas obras de maneira ilegal. Para superá-lo, ela emerge como uma grande escritora no seu país e, consequentemente, como uma candidata para o Prêmio Nobel em Literatura.

Pra quem quer algo mais “tranquilo”, filme de época com a Keira Knightley de “Orgulho e Preconceito”, e que quase foi o Cable… (fãs de Deadpool entenderão rsrs). Parece uma aposta certa.



Dia 20

O Retorno de Mary Poppins

Em “O Retorno de Mary Poppins”, da Disney, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. Emily Blunt (“A Garota no Trem”, “No Limite do Amanhã”) estrela “O Retorno de Mary Poppins”, como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível.

A super babá retorna 50 anos depois para ser apresentada praticamente do zero. Uma sacada esperta da Disney, a de colocar ela pra ajudar a nova geração da família Banks e ao mesmo tempo um nova geração de público. Emily Blunt é sensacional, e nós sabemos que a Disney dificilmente erra a mão, principalmente com uma personagem tão importante, só vai.



Dia 25

Bubblebee

1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Finalmente de volta aos anos 80 (como na animação), a franquia Transformers também parece que vai buscar uma sobrevida nas origens do cinema. A história deve focar na amizade entre o adolescente e seu carro, aquela mesma que faz do primeiro filme o melhor de todos… Tomara !! Pois essa pancadaria de Robôs em que a gente não vê nada, já deu uma cansada.



Dia 27

Era Uma Vez Deadpool

Não, não temos um terceiro filme surpresa. “Era Uma Vez Deadpool” é a versão para menores de “Deadpool 2”. Não há muitos detalhes e não temos ideia de como vai ser isso, mas afinal, o pessoalzinho do PG 13 vai poder ver o Deadpool. Pena que não uma versão alternativa do primeiro filme, porque esse segundo, deixou bastante a desejar e não acredito que melhore com uma versão mais “soft”.