Resumo de notícias

Sylvester Stallone e Dolph Lundgren em nova série

Sylvester Stallone e Dolph Lundgren assinaram para estrelarem uma série de drama e ação. A série ainda não tem título, mas segundo o Deadline, está sendo escrita pelo veterano Ken Sanzel (“Impacto Mortal”) e é estrelada por Dolph Lundgren como um agente secreto da ONU, especialista em negociar reféns. Não se sabe nada sobre o personagem de Stallone, o que se imagina é que a produção dessa série, deva atrasar mais um pouco o já tão adiado “Os Mercenários 4“.

Indiana Jones 5 deve ser gravado em 2020

Segundo o DiscussingFilm, a próxima aventura de Indiana Jones está para ver a luz do sol e deve ser filmada ano que vem, em Londres.

O roteiro de Indiana Jones está rodando na Disney há muito tempo, especula-se que já foi reescrito algumas vezes já que a casa do Mickey (dona dessa marca também), não gostaria que esse filme fosse tão “controverso” quanto o último. Ainda não há mais informações sobre o longa, e a gente só fica aqui torcendo pra não viajarem na maionese de novo com esse Indiana Jones.

Primeiro trailer de “O Irlandês”

Se você não sabe do que se trata, filho… vamos falar alguns nomes… Al Pacino, Robert De Niro, Joe Pesci e direção de Martin Scorsese… tá bom? O filme mais caro da história da Netflix e a grande esperança deles ganharem o Oscar, teve seu primeiro trailer revelado.

O longa mostrará os bastidores do crime organizado, suas conexões e divisões no pós segunda guerra dos Estados Unidos. Tudo através dos olhos do veterano de guerra e notório trapaceiro, Frank Sheeran (Robert De Niro). Veja o trailer

Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw estréia na liderança

E o Spin off de Velozes e Furiosos seguiu a tradição e estreou em primeiro lugar nas bilheterias. Com U$ 60 milhões, o filme tirou “O Rei Leão” do primeiro lugar, porém… Foi a estréia mais fraca da saga nos últimos 10 anos, com uma abertura menor do que Velozes e Furiosos 4… Massss, também vale dizer que é totalmente natural os filmes derivados não fazerem a mesma bilheteria da franquia principal. Bem como Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw foi a melhor abertura do ano para um filme que não é da Disney, o que é um grande feito hoje em dia.

“Sessão Retrô” Dia dos Pais na TV

No Domingo, dia 11, muita gente estará em casa para comemorar o dia dos pais e para você não ter que ficar assistindo aquelas chatices de domingo, o Megapix vai trazer uma seleção só de filmes com essa temática.

Às 11h55 tem o clássico “Uma Babá Quase Perfeita” com o lendário Robin Williams. Depois, às 14h15, tem Indiana Jones: A Última Cruzada, com Sean Connery vivendo o inesquecível pai de Harrison Ford. Às 16h, tem “Depois da Terra“, com Will Smith e seu filho (na vida real) Jaden Smith. Mas com dor no coração, devo dizer que essa pode ser aquela hora de você tirar um cochilo, pois é o pior filme da lista.

Mais tarde vem uma sequência de pais brucutus com “Herança de Sangue” com Mel Gibson. O impagável “Comando Para Matar” com Arnold Schwarzenegger. E por último, mas não menos importante, “Busca Implacável 3” com Liam Neeson, encerrando essa sequência de pais dos quais você não gostaria de namorar a filha.

fontes: theactionelite,com; lrmonline.com; boxoffice.com;