noticias de Cinema - O Máskara, Um Tira da Pesada 4, Adão Negro

Jim Carrey pode voltar a ser O Máskara

Jim Carrey em O Máskara
Jim Carrey em O Máskara (Foto: Reprodução)

É isso mesmo que vocês leram, com essa onda de continuações diretas de filmes dos anos 80 e 90 (Blade Runner, Exterminador,Top Gun…). Segundo o “We Got This Covered”, a Warner Bros está interessada em ressuscitar “O Máskara”, mas não com aquelas bobagens de “O Filho do Máskara” e sim com o original, o “Deus das Caretas”, Jim Carrey. Ainda não se sabe se o estúdio jogou a proposta na mesa do Jim, mas aparentemente isso é prioridade na Warner nos próximos meses. Vale lembrar que em 1994, quando “O Máskara” foi lançado, Jim também protagonizou “Ace Ventura” e “Debi e Lóide“, os outros dois já tiveram continuações…Só vem Máskara… vai ser DEMAIS…

Um Tira da Pesada 4 será lançado pela Netflix

Judge Reinhold, John Ashton e Eddie Murphy em Um Tira da Pesada (Foto: Reprodução)

Um misto de alegria e decepção toma esse fã por aqui… Afinal, “Um Tira da Pesada 4” vai mesmo acontecer como já falamos algumas vezes, mas não poderemos ver nas telonas. A Netflix adquiriu os direitos para produzir o quarto filme e o lançará direto em seu serviço. O longa inicialmente seria lançado pela Paramount nos cinemas, mas alguns acontecimentos influenciaram nessa mudança. Pelo lado da Paramount, bastou observar os fracassos de “M.I.B – Internacional” e “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, já o interesse da Netflix veio pelo bom desempenho de Eddie Murphy na plataforma e o por causa do sucesso recente de “Meu Nome é Dolemite” seu último filme …

Enfim, pelo menos teremos um novo Um Tira da Pesada, não é mesmo?

Coringa alcança 1 Bilhão nas Bilheterias

“Sou eu o mundo está ficando mais louco”… Louco por bom cinema, meu caro, Joaquin Phoenix. O que parecia inacreditável alguns meses atrás aconteceu, o primeiro filme R Rated alcançou um bilhão e não foi o “Deadpool“. Coringa continua esmagando recordes mesmo sem ter sido lançado na China. Um sucesso merecido e histórico… Dias ruins para os haters da DC rs…

Novo Sonic tem trailer Revelado

O povo chorou, e eles ouviram (leram), está ai, o Sonic redondinho, sem “Gangsta to Paradise” na trilha (aliás, que ideia foi aquela??) e com a cara de vídeo game que todos queriam. Resta saber se o visual vai salvar o filme de ser um novo Pica – Pau. Poderemos saber em 13 de Fevereiro de 2020, quando o longa será lançado.

Nicolas Cage pode fazer ele mesmo no cinema

Agora o negócio vai ficar sério, Nicolas Cage está prestes a interpretar… ele mesmo. What?? Segundo o “The Hollywood Reporter”, o ator estrelará The Unbearable Weight of Massive Talent (“O Insuportável Peso do Enorme Talento”, em tradução livre), filme que mostrará Cage tentando desesperadamente integrar o elenco do novo filme de Quentin Tarantino, para retomar o sucesso. A trama também lidará com o ator/personagem enfrentando uma crise no relacionamento com sua filha, ao mesmo tempo em que vê uma versão dos anos 1990 de si mesmo caçoar seus filmes mais recentes. Mas para complicar um pouco, Cage descobre que um amigo milionário é, na verdade, chefe de um cartel de drogas no México, sendo contratado pela CIA como informante.

Essa ideia me lembrou o JCVD, bom filme onde Van Damme faz uma auto crítica de sua carreira, interpretando ele mesmo. Mas no caso do Cage, eu parei de ler quando chegou na parte do amigo traficante, Cartel mexicano e etc… Foi demais…Me ajuda a te ajudar né, Cage.

The Rock anuncia inicio do Adão Negro

Finalmente, Adão Negro tem data para estrear e vamos ver o Dwayne Johnson enfim nos filmes de super heróis. O longa será lançado em 22 de Dezembro de 2021. Dwyane também revelou uma primeira (e ótima), arte conceitual do Adão.

“Estou honrado em me transformar nele. Adão Negro é abençoado com magia, ganhando poderes iguais aos do Superman. A diferença é que ele não anda na linha. É rebelde, singular e sempre faz o que é certo para a pessoas, mas do seu jeito”, declarou o ator.”

Bom, como arqui-inimigo do Shazam, é esperado que eles se encontrem, certo? Por enquanto, errado, até o terceiro filme do Shazam! isso não deve acontecer. Então, controlem a ansiedade.

Adão Negro com Dwayne Johnson
Arte conceitual divulgada por Dwyane Johnson (Foto: Reprodução Instagram)