Drácula – A História Nunca Contada, estrelado por Luke Evans (Velozes e Furiosos 6), que irá trazer a origem do famoso vampiro para o cinema, deve ser o primeiro filme de um universo expandido dos monstros da Universal, que irá incluir a Múmia, o Lobisomem e Van Helsing. A produtora do filme, Alissa Phillips,  confirmou em entrevista ao Hey U Guys que o longa…

teve cenas de seu final refilmadas
 para que Drácula deixe pontas para o início dos próximos filmes dos monstros da universal. Num primeiro momento a ideia era que Drácula – A História Nunca Contada fosse uma trama a parte em relação a nova franquia,mas aparentemente a reação do público aos trailers fez os produtores mudarem de ideia.

Leia Também:


Capitão América 3 terá Homem de Ferro e Guerra Civil

Warner oficializa filmes de Flash, Mulher Maravilha, Aquaman e outros

Vale lembrar que Tom Cruise será o novo Van Helsing, o que deve ser um grande atrativo para esse universo novo da universal. Os “monstros da Universal” foram extremamente bem trabalhdos nos anos 30 e 40, e pode ser um entretenimento bastante divertido se as tecnologia atuais forem bem empregadas. Pessoalmente me decepcionou o trailer de Drácula, que deixa a desejar em efeitos visuais (C.G.I) só podemos torcer para que o filme seja melhor que o trailer…


Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: omelete.com.br